Sindicato Rural de Catalão realizará eleições para nova diretoria

O Sindicato Rural de Catalão realizará suas eleições para nova diretoria no dia 15 de janeiro. A votação acontecerá das 7h30 às 17h, na sede do Sindicato, localizada no Parque de Exposições. A diretoria adotará todas as medidas de segurança e sanitárias contra Covid 19.

Estão aptos a votar os produtores com mais de 6 meses de filiação e em dia com o Sindicato. Também são requisitos: que tenham propriedade dentro do município e na base territorial do Sindicato. Com cerca de 700 associados, mais de 300 podem votar, sendo necessários 50% mais um dos votos.

Este ano, apenas uma chapa concorrerá. O presidente Renato Ribeiro dos Santos concorrerá à reeleição. A chapa completa foi composta assim:

Presidente: Renato Ribeiro dos Santos

Vice – presidente: Ricardo Pires Monteiro.

2º Vice-presidente: Antônio Jorge Bianco

Vice – presidente Institucional: Cleber Pacheco da Silva.

Vice – presidente Financeiro: Thiago Terra de Souza

1º Suplente: José Osmar Roque Júnior

2º Suplente: Raimar Vinícius Canedo

3º Suplente: Murilo Roberto Marques Silva

4º Suplente: Rosemir Cândido da Silva.

 

O Conselho Fiscal ficou assim definido:

Fiscal: Fabrício Bueno Ferreira

Suplente Marcos Moreira Felix

 

Fiscal: Luís Marino Hernandes

Suplente Fernando Netto Lorenzi

 

Fiscal: Daniel Marcelino Netto de Melo

Suplente: João Marciano Rosa Neto

 

Apesar de chapa única, o presidente Renato Ribeiro ressalta a importância do voto: “O momento é de exercermos nosso direito de voto, o que é muito importante para validar nosso mandato”, disse, lembrando que há 3 anos, quando assumiu o Sindicato, eram 250 associados e hoje, esse número saltou para cerca de 700. Renato ressalta o estreitamento das relações entre entidade e produtor rural. “Experimentamos essa grande procura pelo sindicato, por imaginarmos a necessidade que o homem do campo tem de se apoiar em uma entidade forte e representativa. Esse grande número de filiados nos mostra que estamos no caminho certo”.

 

Por: Assessoria de Comunicação / Sindicato Rural de Catalão