Secult Goiás divulga resultado da banca de heteroidentificação da PNAB 2024
Proponentes que faltaram na primeira rodada de entrevistas poderão ser avaliados na próxima segunda-feira (2/12)
A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) divulga, nesta quarta-feira (27/11), o resultado da banca de heteroidentificação complementar para análise das propostas aprovadas inscritas em cotas raciais na Política Nacional Aldir Blanc 2024. As avaliações foram realizadas de forma on-line via link para proponentes do interior e presencial para os moradores da capital.
Foram avaliadas 63 pessoas, sendo que 55 foram aprovados e 8 reprovados. Os recursos poderão ser solicitados entre os dias 28/11 e 03/12 por meio do e-mail [email protected] .
Nove pessoas faltaram à banca e elas poderão fazer essa análise complementar na próxima segunda-feira (2/12), de forma on-line, por meio de link que será enviado por e-mail. Os recursos para esta etapa poderão ser feitos entre os dias 03 e 04/12. O resultado final será publicado no dia 05 de dezembro.
A Secult ressalta que os proponentes que se inscreveram na política de cotas, mas que tiveram nota para serem aprovados na ampla concorrência não precisam fazer a avaliação da banca de heteroidentificação.
Secretaria de Estado da Cultura – Governo de Goiás