Primeiro Programa Caiado ao vivo do ano destaca início da imunização contra Covid-19

Na live desta sexta-feira (22/01), às 12h, o destaque será a tão esperada imunização contra a Covid-19. Em Goiás, a campanha começou na última segunda-feira (18/01). São 183 mil doses da CoronaVac que deverá imunizar uma população de até 91 mil pessoas. Ações do Governo na área de infraestrutura, como o contrato assinado com empresas que vão planejar a reconstrução de quase 400 quilômetros de malha viária, também serão apresentadas

Goiás recebeu 183 mil doses da CoronaVac que deverá imunizar uma população de até 91 mil pessoas. A expectativa é aumentar o número de imunizados no Estado . (Arte: Secom)

O governador Ronaldo Caiado participa nesta sexta-feira (22/01), às 12h, de mais uma live nas redes sociais para conversar com os goianos e apresentar os avanços no Estado em diversas áreas. Nesta edição, o destaque será a tão esperada imunização contra a Covid-19. Em Goiás, como todo o país, a campanha começou na última segunda-feira (18/01).

Inicialmente, Goiás recebeu 183 mil doses da CoronaVac que deverá imunizar uma população de até 91 mil pessoas. E a expectativa é aumentar o número de imunizados no Estado. Conforme anunciado pelo governo federal, o Brasil recebe, nesta sexta-feira, a remessa da Índia de 2 milhões de doses da vacina contra a Covid-19 desenvolvida em parceria entre a AstraZeneca e a Universidade de Oxford.

Também entra em pauta na live as obras de infraestrutura no Estado. Entre os destaques, o contrato que o Governo de Goiás assinou com empresas que vão planejar a reconstrução de quase 400 quilômetros de malha viária. O Fundo para Desenvolvimento da Pecuária em Goiás (Fundepec-Goiás) investiu R$ 5 milhões para a elaboração dos projetos técnicos que serão doados à Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra). Os empreendimentos terão custo de mais R$ 540 milhões.

 

Serviço:

Assunto: Primeiro Programa Caiado ao vivo do ano

Quando: Sexta-feira (22/01), às 12h

Onde: Redes oficiais do governador Ronaldo Caiado no Facebook e Instagram

 

Fonte: Secom-GO