Feira do Chocolate: Último dia de inscrição e sorteio das vagas muda
Feira do Chocolate está marcada de 3 a 5 de abril, no estacionamento da Igreja Nova Matriz
O último dia de inscrição para a Feira do Chocolate será nesta terça-feira (25/3). Os interessados devem se dirigir ao auditório da Prefeitura Municipal, das 8h às 11h e das 13h às 16h, para preencher a ficha e concorrer à vaga no evento. A Feira do Chocolate está marcada de 3 a 5 de abril, no estacionamento da Igreja Nova Matriz. O sorteio das vagas disponíveis ocorrerá na quinta-feira (27/3), às 14 horas.
As primeiras inscrições para o evento foram realizadas nesta segunda-feira. A Feira do Chocolate contará com uma praça de alimentação com muito chocolate e bebidas, além de artesanato de Páscoa.
A Secretaria de Promoção e Ação Social volta a reforçar que não há necessidade de antecipação para formar filas nesta terça-feira, pois as vagas não serão distribuídas por ordem de chegada, e sim por sorteio na quinta-feira (27/3), às 14 horas.
As atrações musicais já estão definidas: Bruno Vilassa (3/4), Garotos 100% (4/4) e Bruna Viola (5/4). A criançada terá um espaço kids, pipoca, algodão-doce e brinquedos gratuitos. Também poderá pintar o rosto de coelhinho e tirar fotos.
A abertura oficial do evento será no dia 3 de abril, a partir das 18 horas, com uma carreata: um trenzinho decorado com os coelhinhos da Páscoa saindo do Posto JK e levando as crianças e famílias até o estacionamento da Igreja Nova Matriz.
TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE A FEIRA DO CHOCOLATE
Quando será o evento?
• Data: 3 a 5 de abril de 2025
• Horário: A partir das 19h
• Local: Estacionamento da Igreja Nova Matriz
Quem pode participar?
Empreendedores que vendem produtos derivados do chocolate, bebidas e outros tipos de alimentos (caldos, crepes, espetinhos, pastéis…). Podem também se inscrever aqueles que trabalham com artesanato relacionado à Páscoa.
Como posso fazer minha inscrição?
As inscrições podem ser feitas nos dias 24 e 25 de março, segunda e terça-feira, no auditório da Prefeitura Municipal. Todos serão atendidos. Será feito um sorteio das vagas, independentemente da ordem de chegada para a inscrição. Por isso, não é necessário se antecipar formando filas à noite, antes da abertura das inscrições.
Qual o horário para fazer minha inscrição?
• Das 8h às 11h
• Das 13h às 16h
Preciso levar documento para a inscrição?
Sim. Um documento pessoal com foto.
Como serão definidas as vagas?
Independentemente do número de inscrições, será feito um sorteio no dia 27/3, às 14h, no auditório da Prefeitura, e será aberto a todos os expositores.
Tenho de pagar alguma taxa?
Sim. Será cobrado o aluguel da tenda: R$ 300,00.
Catalão – Potência no Coração do Brasil
SECOM | Prefeitura de Catalão
Texto: Robson Macedo