Estreia: Boa Noite Goiás, com Paulo Beringhs, entrevista Ismael Alexandrino
Atração entra na grade da emissora com proposta de fomentar debates sobre temas diversos
Está tudo pronto para estrear nesta terça-feira, 2, a partir das 20 horas, o Boa Noite Goiás, programa de entrevistas da TV Brasil Central, em parceria com a TV Alego com o experiente jornalista, apresentador e comunicador Paulo Beringhs. No programa de estreia, o entrevistado é o secretário de Estado da Saúde, Ismael Alexadrino, que deverá ser sabatinado principalmente sobre a situação da pandemia do novo coronavírus em Goiás e no País.
Em dezembro, Beringhs conduziu, em caráter de pré-estreia, a entrevista histórica com o governador Ronaldo Caiado e o presidente da Assembleia, Lissauer Vieira. Agora ele estará em definitivo semanalmente na grade da TBC e da TV Alego.
O governador Ronaldo Caiado afirmou que é assim que ele deseja ver a TV Brasil Central, cumprindo sua obrigação de informar e orgulhando a população goiana. “Parabéns Paulo Beringhs pela dinâmica que você está dando ao programa. Na maneira de entrevistar, debatendo todos os assuntos polêmicos do Estado de Goiás, bem como aqueles que também são desafios para o estado e para os municípios”, ressaltou.
O presidente da Agência Brasil Central, Reginaldo Júnior ressalta que, com a nova gestão, houve um aumento de 800% na quantidade de programas, “mas o mais importante não é quantidade, é a qualidade”, comenta.
“Temos uma parceria da TV Brasil Central com a TV Alego, onde o jornalista Paulo Beringhs – que é um ícone do jornalismo em Goiás – é quem vai apresentar o Boa Noite Goiás. Ele vai destinar uma parte do tempo dele e apresentar o programa sem custo nenhum para a ABC”, ressaltou o presidente. Ele ainda afirmou que ficou agradecido com receptividade do governador Ronaldo Caiado e do presidente da Alego, Lissauer Vieira com a ideia. “É um pedido pessoal que eu fiz e eles gostaram muito da ideia”.
Paulo Beringhs explica que o novo programa tem foco nos debates e opiniões, mas também com informações relevantes. As pessoas poderão oferecer contribuições com perguntas, sugestão de temas a serem abordados e principalmente enviar mensagens em tempo real. O próprio jornalista Paulo Beringhs estará acompanhando as mensagens enviadas pelo WhatsApp pessoal (98200-3223) e ao longo do programa fará as perguntas dos telespectadores. Os programas serão sempre ao vivo.
Edições gravadas só em casos especiais, em que o entrevistado não tenha agenda para estar presente no horário do programa. “Nossa atenção estará voltada para a qualidade das informações, dos debates e opiniões, contribuindo para informar e formar a opinião pública dos goianos”, sentencia o apresentador.
Fonte: ABC Digital – Governo de Goiás