Consultoria online: atendimento exclusivo durante o ano todo
Consultores atendem individualmente cada empresário que buscar orientações por meio de mais esse canal de comunicação Sebrae Goiás
Por Deise Pasquarelli, de Catalão
A regional Sudeste do Sebrae apresentou aos empreendedores de Catalão e região mais uma ferramenta que vai contribuir para melhoria de gestão dos seus negócios. É o atendimento online, um canal de consultoria nas áreas de Recursos Humanos e Empreendedorismo; Serviços financeiros; Marketing e Vendas; Comércio exterior; Planejamento empresarial; Gestão de produção e qualidade; Agronegócios; Negócios Digitais; Franquias; Serviços contábeis e Serviços de acesso a crédito.
Para cada uma destas áreas há um especialista que ouvirá atentamente a situação da empresa, realizando um diagnóstico e retornando com indicação de soluções adequadas para o empreendedor. A coordenadora da regional Sudeste, Fernanda Lobato, destacou que cada passo da consultoria online pode evidenciar oportunidades diferentes para um diagnóstico detectado. “É como se fosse presencial. Pelo computador, o empresário fica frente a frente com um consultor e consegue aproveitar ao máximo aquele momento dedicado para ele”. O atendimento online é perfeito para os profissionais e empresários que têm horários de trabalho diferenciados.
Letícia Cubas, repórter no site Portal Catalão e Rosana Silva, proprietária do Blog da Rosana – Autonews destacaram a importância de a comunidade ter acesso gratuito a esse tipo de conhecimento imediato e reconheceram que o empreendedor deve estar sempre antenado nesse tipo de oportunidade, pois os meios de comunicação, principalmente digitais, têm nuances que podem mascarar algum tipo de problema que só uma consultoria especialista é capaz de detectar.
A blogueira e influenciadora digital Maysa Abrão, especialista em Cultura dos Congados, destacou que é muito interessante ter acesso tão rápido a esse tipo de apoio de consultores específicos para cada situação. “Tenho interesse e farei uma consultoria para alinhar minha estratégia de marketing e mercado. É sempre bom ter a opinião de quem vê seu empreendimento de fora para dentro”, disse.
Com participar
A consultoria é realizada por webconferência, sem a necessidade de sair da empresa ou local de trabalho. Basta acessar o site do Sebrae Goiás e realizar o agendamento. Posteriormente será é encaminhado um e-mail de confirmação com as informações do atendimento e instruções para que a webconferência ocorra da melhor forma. Após confirmar dia e horário de atendimento e realizar os testes, é importante reservar o compromisso na agenda. Caso precise desmarcar o compromisso, comunique o Sebrae previamente, desmarcando a consultoria. Do contrário, será considerada ausência, ficando o empresário impossibilitado de ser atendido pela modalidade à distância por 30 dias.
Informações para a imprensa:
No Sebrae: Adriana Lima – (62) 3250-2236 / 2252 / 99456-2491
Na Ideorama Comunicação em Catalão: Deise Pasquarelli – (64) 98116-7276
BLOG DA MAYSA ABRÃO TEM COMO APOIO CULTURAL:
(64) 3411-6994