COACAL realiza assembleia dia 20 de março
Duas chapas concorrem a direção da Cooperativa
Na próxima segunda feira dia (20.03), a COACAL – Cooperativa Agropecuária de Catalão ira realiza Assembleia Geral Ordinária as 14 hs no auditório da ACIC/CDL para prestação de contas exercício 2016 e dentre outras pautas do Edital de Convocação a realização das eleições do Conselho Administrativo 2017/2019.
De um lado pela Chapa 1 Formada pela atual Diretoria: Carlos Henrique Arruda Duarte (Diretor Presidente), Romildo Antônio da Silva (Diretor de Operações) e Ronaldo Rodrigues de Avelar (Diretor de Desenvolvimento). Pela chapa 2 concorrem os produtores e empresários: João Batista Pereira (Diretor Presidente), Marcos Moreira Felix (Diretor de Desenvolvimento) e Silvano da Guia (Diretor de Operações).
FOTO: Henrique Duarte (Diretor Presidente), Romildo Antônio (Diretor de Operações) e Ronaldo Rodrigues de Avelar (Diretor de Desenvolvimento)
Pela 7ª vez, Henrique Duarte disputa a presidência da COACAL, mesmo com os tempos difíceis que a economia passa, a atual diretoria vem dando ênfase e destaque da atuação da empresa na região sudeste de Goiás e perante aos seus cooperados e colaboradores. Henrique, afirma que as parcerias e os projetos realizados pela cooperativa são de extrema importância para a melhoria na qualidade de vida de seus sócios. “Não podemos ficar no descaso público que ficamos nos últimos quatro anos”
Segundo Henrique Duarte, a COACAL vem realizando um planejamento estratégico de metas que visa promover o crescimento da empresa nos próximos anos. “Estamos traçando um planejamento moderno. Ver o que podemos melhorar no que já é bom, novas tomadas de decisões serão necessárias e inadiáveis, porem ao seu tempo deliberadas pelos sócios; precisamos rever os objetivos da nossa cooperativa, e a vocação da pecuária leiteira da nossa região, para crescermos e galgar novos caminhos”, afirmou.
A Chapa 2 encabeçada pelos produtores: João Pereira, Marcos Felix e Silvano da Guia tem apoio incondicional do ex-prefeito Jardel Sebba (PSDB), que deixou a cidade de Catalão no caos administrativo, dizem que tem um projeto de gestão, com ênfase para valorização dos cooperados e adotar uma forma diferente de administração.
FOTO: João Pereira
FOTO: Marcos Felix
FOTO: Silvano da Guia
Presidente do Grupo Carlos Duarte de Comunicação
Serra Dourada News e da REVISTA MUNICÍPIOS DO BRASIL
[email protected] , grupocarlosduartecomunica@