Caiado manifesta pesar pela morte do prefeito de São Paulo
Bruno Covas morreu hoje (16), aos 41 anos. Desde 2019 fazia tratamento contra um câncer no sistema digestivo, que se iniciou no esôfogo, atingiu o estômago e deu metástase nos ossos e fígado. Na sexta-feira houve piora e a equipe médica considerou o quadro irreversível
O falecimento ocorreu às 8h20. Prefeito licenciado desde 2 de maio estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Bruno Covas deixa o filho Tomás, de 15 anos (Foto: Estadão)
É com grande pesar e consternação que eu e minha esposa, Gracinha Caiado, recebemos a notícia do falecimento do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, aos 41 anos, ocorrido neste domingo (16/05), na capital paulista.
Político jovem, Bruno foi diagnosticado, em 2019, com um câncer em metástase na cárdia, região que liga o esófago ao estômago. Desde então, o prefeito reeleito nas eleições municipais de 2020, lutava bravamente contra a doença.
Ao filho, Tomás Covas, demais familiares, amigos, e à população da cidade São Paulo manifestamos nossos sentimentos. Elevamos o pensamento a Deus para que, em sua infinita bondade, possa levar conforto ao coração de todos.
Ronaldo Caiado
Governador de Goiás