Agora é oficial, PODEMOS (19) confirma candidatura à reeleição de Adib Elias em Catalão, GO

A coligação para a eleição majoritária é formada pelas siglas Podemos, PP, PTB, PSC, DEM, PDT e Pros. Os partidos PSB e PSD devem oficializar a composição nesta terça-feira (15).  100 candidatos a vereador fazem parte da base de apoio

 

Na manhã desta segunda-feira (14), o partido Podemos realizou convenção municipal no diretório municipal do partido, que confirmou a candidatura à reeleição do prefeito Adib Elias em Catalão. Durante o final de semana uma série de convenções partidárias definiram a coligação formada pelas siglas Podemos, PP, PTB, PSC, DEM, PDT e Pros. Os partidos PSB e PSD tambem devem oficializar a composição para a disputa do pleito majoritário no município.

O atual vice-prefeito João Sebba (PP) foi oficializado candidato a vice-prefeito para a reeleição nas eleições do dia 15 de novembro e reforça a dobrada na busca pelo quarto mandato em Catalão. A cerimônia contou com a presença dos diversos dirigentes partidários, vereadores e lideranças políticas.

“Os partidos da nossa coligação são siglas importantes que irão caminhar juntos nesta eleição”, afirma o prefeito e candidato Adib Elias. “Me sinto muito honrado por ter esta aliança por Catalão, mostrando o que fizemos ao longo desses anos”, informa.

 

100 candidatos a vereador na chapa

Adib destaca que a maioria dos partidos terão chapa pura de candidatos a vereador, por virtude das recentes mudanças na legislação eleitoral. “Os partidos devem ter 27 candidatos a vereador e vereadora. A maioria das siglas fez seu dever de casa com chapas puras e vão mostrar suas propostas ao nosso município. Deveremos ter aproximadamente 100 candidatos na nossa coligação”, informa.

 

Pandemia da Covid -19

O prefeito e candidato destacou que a campanha de 2020 será atípica, devido à pandemia do novo Coronavírus, com distanciamento social e uso contínuo das redes sociais para dialogar com os eleitores. “Agradecemos a mídia local que está acompanhando as convenções, um momento democrático, infelizmente estamos vivendo uma pandemia até a eleição, que será no dia 15 de novembro. Iremos respeitar medidas de distanciamento social, aqui na convenção respeitamos isso, inclusive fizemos aqui uma live para evitar aglomerações, auferimos temperatura dos presentes, entre outras medidas”, explicou.

 

TEXTO: Noticias Go