ACIC/CDL e 18º BPM fortalecem parceria para segurança do comércio em Catalão
Na manhã desta quinta-feira (06/02), o Presidente da ACIC/CDL, César Safatle, esteve reunido com o Comando do 18º BPM, representado por Jota Júnior, para dar continuidade ao projeto Comércio Seguro em Catalão.
A iniciativa busca estreitar a parceria entre a Polícia Militar e os comerciantes locais, aprimorando os serviços de segurança pública e garantindo maior proteção à população. Como parte do projeto, a ACIC/CDL realiza a doação de placas de identificação do Comércio Seguro, que são entregues aos empresários no momento do cadastramento e adesão à proposta.
O objetivo do programa é reforçar a segurança no comércio, aumentar a proximidade entre os comerciantes e a PM, além de fortalecer a vigilância e a sensação de proteção para todos os cidadãos catalanos.
FONTE: https://www.instagram.com/aciccdl.catalao