Final do Expocanta foi um misto de emoção, vibração, empolgação, euforia e ansiedade
Para um público que lotou a Praça de Alimentação na grande final do Expocanta, 12 selecionados do festival cantaram e encantaram. Foram três a mais que o previsto tamanha qualidade dos candidatos. “O nível técnico dos candidatos foi muito bom. Por isso, selecionamos 12. Houve empate entre três deles”, disse Tio Henrique, um dos coordenadores.
O Expocanta chega à sua terceira edição com o mesmo propósito: descobrir e lançar novos talentos da música sertaneja. A eliminatória aconteceu na primeira noite da ExpoCatalão, quando 20 selecionados dos mais de 50 foram inscritos.
Com canções diferentes da primeira noite, nenhum dos candidatos escondia sua ansiedade. Mas antes do inicio, para descontrair o ambiente, houve perfomace de danca e artista que remeteram o público à Las Vegas, tema da festa esse ano. Foi um momento de interacao com o público.
A final do Expocanta foi um misto de emoção, vibração, empolgação, euforia, ansiedade. Em mais um ano, o festival de música reuniu vozes infantis, de adolescentes e nomes conhecidos de outros palcos. As torcidas estavam acirradas até o resultado final. Até começarem as apresentações dos candidatos à final, a dupla infantil, Helena e Olivia cantou e ganhou aplausos. Por cerca de três horas, o Expocanta aconteceu. Cada candidato, solo, duplas ou em grupo se apresentou, colocando toda emoção em cada canção.
Ao final, o resultado. Todos ele se reuniram no palco.



Ao final, o presidente do Sindicato Rural de Catalão , Renato Ribeiro, falou de seu entusiasmo ao ver a praça de Alimentação Esportes Central lotada de gente. “E que em 2023, possamos vir com mais força com o Expocanta”, finalizou.

















