Com mais de 7 mil pessoas que não receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19, Catalão fará repescagem na próxima segunda
A chance é para pessoas de todas as idades (a partir de 18 anos), inclusive para aquelas com comorbidades, gestantes e puérperas, pessoas com deficiência permanente e Síndrome de Down que perderam a data da aplicação da primeira dose.
Em Catalão, pelo menos 7.500 pessoas de diferentes idades – embora convocadas – não compareceram para receber a primeira dose da vacina que previne o coronavírus. Em função disso, a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Saúde, fará na próxima semana, segunda-feira (13), uma repescagem.
Pessoas de todas as faixas etárias (a partir de 18 anos), que por alguma razão perderam a data da aplicação da primeira dose do imunizante contra a covid-19, poderão receber a vacina. A chance vale inclusive para aquelas pessoas com comorbidades, gestantes e puérperas, pessoas com deficiência permanente e Síndrome de Down.
A aplicação será na segunda-feira (13), em ponto único de atendimento:
- Centro de Convivência da Terceira Idade (Salão do CRAC).
- Das 08h às 16 horas e 30 minutos.
Documentos obrigatórios TODOS ORIGINAIS E CÓPIAS.
A pessoa que for se vacinar deverá apresentar documento com foto e CPF. Além disso, é preciso estar munido também – obrigatoriamente – do CARTÃO DO SUS ou comprovante de endereço no nome da pessoa e cartão de vacina. TODOS ORIGINAIS E CÓPIAS.
Vacinados em Catalão
Até o momento, já foram aplicadas na população 113.892 doses da vacina, sendo: 75.737 primeira dose e outras 38.155 segunda dose.
Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!
ASCOM – Prefeitura de Catalão.