Adib altera indicação na Secretaria da Fazenda

O prefeito eleito de Catalão Adib Elias Junior (PMDB) em coletiva a imprensa na ACIC/CDL nesta manhã desta terça-feira (27/12), veio a público comunicar a mudança do Secretário Municipal da Fazenda da sua nova gestão municipal que iniciara no dia 1º de janeiro de 2017.

Adib havia indicado em seu primeiro anuncio no início de novembro o administrador de empresas William André Safatle para ocupar a Secretaria da Fazenda, entretanto, por motivos familiares e profissionais, ele informou ao prefeito eleito que não poderia conciliar as atividades na pasta e também a direção do Hospital São Nicolau de propriedade da sua família.

O nome escolhido para ocupar a Secretaria da Fazenda foi do experiente engenheiro Élcio Augusto de Carvalho com mais de 35 anos de carreira na Mineração Catalão – Anglo American hoje CMOC Internacional Brasil. “No momento em que o Dr.Adib fez o convite, eu prontamente aceitei e estamos convictos que os propósitos dele são atingíveis, mas nada disso conseguiremos atingir se não ‘arregaçarmos as mangas’, e é isso que a gente se nos propusemos a fazer” disse o próximo Secretário da Fazenda da Prefeitura de Catalão.

sec

O prefeito eleito Adib falou sobre a mudança na Sefaz. “Por um problema familiar, de saúde do seu irmão Nicolau André, nós entendemos que não era o momento do William dar continuidade e implementar o seu trabalho nas empresas de sua família. Entendo que indicamos um homem da mesma estatura moral do William. A secretaria vai estar muito bem ocupada pelo Dr. Élcio de Carvalho e nós vamos trabalhar, porque nós precisamos de dedicação total para fazer o que nós queremos na prefeitura”.

Adib também salientou sobre o encontro que aconteceria no início deste mês de dezembro, entre ele e o governador Marconi Perillo (PSDB) que foi adiado por uma interferência do deputado estadual Gustavo Sebba e seu pai Jardel. “Eu mostrei que não sou turrão, que não sou enjoado, chato. Eu quero parceria administrativa. Quero fazer para o Estado, mas que o Estado também faça para Catalão. De repente, o deputado (Gustavo Sebba) achou que iria entrar comigo, mas eu não sou homem político de carregar ‘sacolinha’, então eu não preciso carregar ‘sacola’ comigo e ninguém precisa me apresentar para ninguém. O líder do governo deputado José Vitti e futuro presidente da Assembleia ficou extremamente constrangido, suspendendo assim o encontro e não procurei mais” afirmou.

FONTE: Grupo Carlos Duarte de Comunicação

https://plus.google.com/112634842157013621896/posts/LfZv3shA4oR